A limpeza de pele pode ser a solução

Todos desejam ter a pele linda e saudável, sem manchas, espinhas ou qualquer imperfeição. O que poucos fazem a procurar formas para obter a pele dos sonhos.

Muitos problemas de pele ocorrem devido a falta de cuidados básicos, uma boa limpeza de pele pode te ajudar a se manter longe de cravos.

Através da limpeza de pele é possível  eliminar as impurezas, tais impurezas que provocam cistos na pele devido ao acumulo de óleo e pele nos poros. É com ela que surge a possibilidade de manter sua pele sempre bonita e com aparência saudável.

lim

Diferente do que muitos pensam a limpeza de pele não é indicada para remover espinhas e sim cravos sejam eles abertos ou fechados. Ela também não se restringe somente para a pele do rosto, pois pode ser realizada em qualquer outra parte do corpo.

Indicada para todos os tipos de pele, ela pode ajudar a manter o equilíbrio seja de uma pele seca, oleosa e até peles mistas.

Geralmente realizadas em clinicas de estéticas, a limpeza de pele deve ser realizada com produtos de boa procedência sejam eles nacionais ou não, devem estar dentro do prazo de validade, caso contenham componentes como ácidos ou hormônios, só realize o procedimento com dermatologista, pois em caso de problemas como irritações ou alergias este profissional saberá a melhor forma de agir.

Vai funcionar da seguinte forma, a pessoa se deitará em numa maca e a primeira coisa que ia acontecer será a limpeza, ou assepsia, depois é realizada a esfoliação que é realizada com produtos abrasivos que promovem o afinamento da camada mais superficial da pele, em seguida vem à extração, que é a etapa em que consiste a drenagem de cravos e espinhas, depois vem a massagem, mascaras e por ultimo um protetor solar.

Após o procedimento deve se tomar o cuidado de não se expor ao sol, não utilizar produtos que possuam ácidos, depois do procedimento a pele fica muito sensível.

Se você possui uma pele com muitas espinhas inflamadas ou amareladas, a limpeza de pele não é indicada, o melhor a fazer é procurar um dermatologista e juntos encontrar a melhor maneira de tratar.

Para manter a saúde é preciso manter alguns cuidados, encontre um local ideal e tenha uma pele macia, bonita e saudável.