Aprenda a tirar a sobrancelha em casa

O trabalho de um profissional, não deve sem comprado com o trabalho de um amador, mas em tempos de crise é preciso saber “se virar”

Diferente do que muitas acreditam tirar a sobrancelha é uma arte, pois ela é um detalhe de extrema importância em seu rosto, elas podem mudar totalmente sua expressão e se houver erros como falhas a espera para que os pelos cresçam  será grande.

images (1)

Algumas pessoas ficam com a pele irritada após a depilação, o ideal é sempre lavar o rosto com água e sabão e passar álcool na pinça, isso evita possíveis alergias e irritações.

Escolha um local que possua boa iluminação, o espelho deve ter o tamanho suficiente para que você consiga enxergar todo seu rosto, desta forma a possibilidade de erros será menor.

Existirão 3 pontos e com auxilio de um lápis é possível medir,o lápis deve ser posicionado em diagonal conforme a foto acima, a cada medida tirada marque com o lápis em s eu rosto, desta forma você saberá o ponto inicial, o mais alto e o ponto final de sua sobrancelha de acordo com o seu rosto.

Ligue os pontos marcados e faça o desenho, os pelos que ficarem pra fora devem ser retirados, com uma escovinha penteia os pelos para cima e corte a parte que ficar para fora da linha. Mesmo com o desenho feito respeite o formato de sua sobrancelha para não haver mudança muito brusca.

Use pinças de boa qualidade para que o resultado seja o melhor possível

Uma dica para disfarçar as falhas e as diferenças existentes entre as sobrancelhas é usar o lápis, o passe e esfumace em seguida para ficar com aparência natural.