Axilas e virilha mais claras

As manchas na pele podem acontecer por diversos fatores, em regiões como axila, coxas e virilhas elas são mais comuns, isso ocorre devido ao grande atrito que acontece nessas partes do corpo onde acontece a hiper pigmentação e irritação. Este problema pode acontecer devido ao excesso de peso, irritação, alergia, depilação.

axilas

Como os pelos incomodam a maioria das mulheres, assim que apontam independente o desejo das mulheres é acabar com eles. Onde um problema é eliminado e surge outro.

As manchas nas axilas, virilhas e buço podem aparecer dependendo do método de depilação, muitas se preocupam em acabar com os pelos e se esquecem de pesquisar qual deles é melhor.

Se você não deseja manchas, passe a se depilar com cera ou laser, elas não agridem sua pele como as laminas e ainda evitam pelos encravados, problema que também pode fazer a sua pele manchar.

Outro erro que só da espaço para o problema surgir é o uso de desodorantes com álcool, principalmente após a depilação, prefira os que não possuem esse componente.

Manter se no peso também ajuda a evitar as manchas, já que o excesso de peso só faz com que aumente o atrito nas regiões mais propensas a manchas, onde a irritação acontece a hiper pigmentação ocorre. Se estiver acima do peso, procure abusar de roupas, leves soltas e mais confortáveis.