Botox pra que te quero?

Nem sempre estamos 100% satisfeitos com nosso corpo e aparência, sempre haverá algo que desejamos mudar.

Ao passar dos anos ou devido ao stress e estilo de vida é possível notar algumas mudanças em nossa aparência como o surgimento de rugas e pés de galinha.

As rugas podem surgir por diversas causas como , fumo, exposição ao sol sem proteção ou até mesmo mal alimentação.

images (8)

O que para alguns é a coisa mais natural do mundo, para outros esse problema é sinônimo de baixa estima e causa até perda de sono e incomodo.

A toxina botulínica é usada como bloqueador neuromuscular, ou seja ele impede que que os impulsos enviados do cérebro para os músculos aconteçam , isso pode acontecer de forma parcial ou total. Mesmo esta ação sendo reversível, com o tempo o organismo encontra outras vidas para transmitir as ações, é necessário cuidado na hora de buscar o local para se fazer o tratamento.

images

O tratamento é recomendado a partir dos 25 anos, ele corre da seguinte forma, são aplicados anestésicos e sua toxina é injetada na terminação nervosa do local onde é desejado tratar. Não se sente dor e sim o incomodo de leves picadas de agulha.

É indicado a pessoas que desejam se livrar das marcas de expressões de testas, rugas do cantos dos olhos chamadas de “pés de galinha” e o famoso popularmente conhecido “bigode chines” que são as linhas que se formam entre nariz e boca.

Como o tratamento não é definitivo são necessários repetições, porém é necessário respeitar um intervalo de no minimo três meses.

Devido a forma em que a toxina é aplicada, através de agulhas, poderá ocorrer alguns hematomas após o tratamento de acordo com a pele do individuo.

Você pode buscar amenizar linhas de expressão com o auxilio de alguns cremes cosméticos, mas se a ideia for o resultado a curto prazo, o Botox será a melhor solução.