Cirurgia na gengiva para um sorriso perfeito

O tempo de viver com defeitos ou imperfeições que nos incomodam acabou, hoje é possível mudar tudo em nosso corpo através dos avanços da medicina estética.

Se o seio é pequeno, você aumenta, o nariz grande, diminui, o bumbum pequeno se aumenta e até na boca é possível fazer mudanças.

Algumas pessoas não são felizes com seu sorriso, devido o tamanho ou formato de sua gengiva, pois este problemas tem relação direta com a harmonia do sorriso e já que o sorriso é nossa “porta de entrada” é preciso cuidar.

Cirurgia-na-Gengiva

Com a cirurgia plástica gengival, é possível corrigir problemas como o excesso de gengiva ou a falta dela. O procedimento é simples e acontece no consultório dentário mesmo, é aplicado uma anestesia no local, e seu excesso é retirado, já em casos de falta é colocado enxerto que são feitos com o “céu da boca”.

O procedimento é simples, porém sua completa cicatrização pode durar cerca de seis meses, neste período pode ser utilizados analgésicos, e anti-inflamatórios de acordo com a prescrição do profissional.

A pessoa pode já nascer com a gengiva em excesso, porém o uso de medicamentos como os a base de anlodipino e hidantoína existentes nos anti hipertensivos. Já a perda da gengiva esta associada a uma seria de fatores que podem ser mal escovação, bruxismo, mordida errada e até problema periodontal.

Como a perda da gengiva é algo gradativo o melhor a fazer é buscar ajuda de um profissional,