Como eliminar o mau hálito

O mau hálito é algo muito incomodo, se a pessoa tem conhecimento de sua existência, fica acanhada próxima de outras pessoas, pior ainda é quando a pessoa ainda não notou o problema e passa ser alertada por outros. Pensa que situação mais chata!

Este problema pode ser até causador do fim de um relacionamento, nem todos conseguem lidar com a situação, beijar e ficar muito próxima de alguém com um cheiro ruim na boca não é algo fácil.

01mauhalito

Ter mau hálito é uma situação que ninguém deseja e para eliminar o problema, a primeira coisa a se fazer é investigar a causa.

A primeira causa pode estar ligada e mal higiene bucal, como deixar de escovar os dentes e a língua após as refeições, antes de dormir e depois que acordar.

Problemas nos dentes também são causadores do problema como, por exemplo, a carie e o tártaro. Problemas digestivos, pulmonares, rinites também podem causar o odor. Na duvida da causa, busque sempre auxilio de um profissional.

Se atente a essas dicas para se livrar do problema.

Vá ao dentista pelo menos uma vez ao ano para fazer uma limpeza, ou a cada seis meses.

Evite ficar em jejum por mais de 3 horas seguidas

Beba diariamente no minino 2 litros de água

Faça exames de rotina para verificar se existe algum problema de saúde como doenças gástricas, que podem causar também o problema.

Siga essas dicas e se aproxime das pessoas sem medo de ser feliz.