Conheça a escova de aminoácidos

Quem deseja o cabelo sempre liso, sem muito trabalho com os cuidados diários, busca pelos diversos métodos para isso existentes no mercado. Um novo método para as adeptas dos cabelos lisos é a Escova de aminoácidos.

cabelos-lisos-escova-de-aminoacidos

Muito semelhante a escova progressiva,  a escova de aminoácidos também deixa os cabelos lisos de forma progressiva, ou seja, a cada vez que o método é realizado mais liso o cabelo fica.

Esta escova surgiu para atender as expectativas das mulheres que usavam progressivas que continham formal, substancia proibida pela Anvisa, por causar alguns danos.

Já escova de aminoácidos tem como principal objetivo, repor os aminoácidos existentes no cabelo, que são perdidos co o tempo ou por alguns procedimentos químicos.

Muito semelhante a escova progressiva, os fios são lavados com shampoo de limpeza profunda, os cabelos são secos e nele aplicado o produto, que contém tioglicolato de amônio e etanolamina, que são responsáveis pelo alisamento. E os fios são modelados com a chapinha.

Quem possui  químicas no cabelo como,tinturas ou ouros alisamentos não devem utilizar este método. Não é recomendado também  cabelos afros.

Lembre se que procedimentos como esses devem ser realizados por profissionais, como os do Studio Lins.