Conheça a Escova de queratina

A facilidade com suas unhas e seus cabelos quebram pode se tratar de alguma deficiência, que muitas vezes acreditamos ser a vitamina C, porém algo muito importante para a boa conservação da saúde destes é a queratina.

A diminuição da queratina capilar acontece naturalmente pelo passar do tempo, conseqüência de nossa exposição solar, cloros e até a poluição, além disso, ainda existe cabelos que são submetidos a processos químicos que só aceleram essa perda.

Uma forma de associar fios lisos com a reparação é com a Escova de queratina. Por ser uma proteína fibrosa, a queratina envolve os fios com uma película que torna sua estrutura mais resistente, a hidrata e ainda a recuperar a vitalidade.

images

Este tipo de método de alisamento é chamado de progressiva, já que a cada sessão seu resultado é melhor, como a maioria das outras progressivas, a escova de queratina dura cerca de três a quatro meses, ou conforme o crescimento da raiz.

Este tipo de escova não é recomenda a se fazer em casa, o ideal é buscar profissionais, como os que você ira encontrar no Studio Lins, pois a queratina em excesso no pode causar danos a saúde dos fios, por isso a necessidade deste tipo de método só deve ser diagnosticada por profissionais.

E lembre se, após qualquer procedimento químico, hidratar os fios pelo menos uma vez  por semana é fundamental.