Conheça os benefícios da escova Turmalina

Ter cabelos lisos sem trabalho e sem perder a saúde dos fios é o sonho de muitas mulheres,  pois unir a beleza com a saúde é difícil, já que muitos métodos que prometem alisar o cabelo, acabam por danifica lo.

Para atender essas expectativas surgiu a escova Turmalina, escova indicada para quem deseja alisar de forma definitiva os fios, os livrando do risco de queda ou frizz, isso porque sua composição é a base de pedras semipreciosos e diferente da outras ela não possui química.

Conheça-a-Escova-de-Turmalina

A turmalina é um mineral de silicato, retirado das rochas, que possui piroeletricidade e quando é aquecido carrega eletricidade, semelhante a uma pilha, com polo positivo e o outro negativo. O que vai causar portanto o efeito liso nos cabelos.

Sua aplicação funcionada da mesma  forma que as outras, o cabelo é lavado com shampoo de resíduos, seco e aplicado o produto e em seguida os fios são selados com a chapinha.

Ela é compatível para todos os tipos de cabelos, porém se o cabelo tiver passado por algum processo químico como descoloração ou alisamento, será necessário respeitar um intervalo de pelo menos quinze dias. Caso tenha usado produtos a base de chumbo essa escova não é compatível.

Seu retoque leva em media três a quatro meses ou de acordo com o crescimento de sua raiz. E mesmo se tratando de um método menos agressivo que os convencionais, não se deve fazer em casa, é preciso sempre recorrer a profissionais como os do Studio Lins.