Corrente Aussie para combater a flacidez

Quando as estruturas cutâneas responsáveis pela sustentação do corpo, hidratação e tonicidade diminuem ocorre a flacidez.

A flacidez pode acontecer por diversos fatores, que podem ser sedentarismo, perda de massa muscular, ganho d gordura, problemas hormonais, menopausa e o causador mais freqüente, o efeito sanfona.

Flacidez-500x325

A pele fica caída, com aparência envelhecida, o que pode ser também ausência de elementos como o colágeno e elastina, que em falta diminuem a firmeza das células.

A melhor forma de evitar o problema é mantendo se no peso ideal e a melhor forma pra isso é praticando exercícios físicos e mantendo uma dieta balanceada. Pois engordar e emagrecer com muita freqüência é a grande vila do combate  a flacidez.

Agora se você já possui o problema e busca a solução, um tratamento que veio da Austrália promete ajudar a eliminar o problema, a corrente Aussie, que nada mais é que um estimulo elétrico que produz contração muscular no local em que é aplicado. Por  agir na oxigenação celular, linfática e circulação sanguínea,  método além de combater a flacidez ele também diminui a celulite.

As sessões do tratamento duram no Maximo 40 minutos, pois é Maximo tolerado por uma pessoa por se tratar de estímulos elétricos, o só deve ser ministrado por profissionais, pois só eles saberão a intensidade necessária para cada caso.

Agora tenha cuidsdo, pessoas que possuam Marc apassos, hipertensão, problemas cardíacos e grávidas, não devem ser submetidas a este tipo de tratamento.