Eletrolipólise para combater a gordura localizada

Se esta difícil eliminar a gordura localizada com dietas e muito exercício, a solução poderá ser recorrer aos tratamentos existentes no mercado, como a eletrolipólise.

A eletrolipólise é uma técnica que incide em aplicar uma corrente elétrica de baixa freqüência  através de um aparelho que possui agulhas de acupuntura, sobre o local que possui acumulo de gordura. Esta técnica ira fazer com que aumente a circulação sanguínea no local.

corporal-eletrolipolise

Quando o aparelho é ligado a pessoa que se submete irá sentir formigamento no local ou até dores, as agulhas são colocadas em pares respeitando a distancia de no máximo 5cm.

Quando o aparelho é ligado a pessoa que se submete irá sentir formigamento no local ou até dores, as agulhas são colocadas em pares respeitando a distancia de 5cm. Esta ação promove a quebra das células de gordura, o que facilita a perda da gordura localizada e ainda combate as celulites.

Os resultados demoram cerca de 10 sessões para serem notados, porém é preciso adotar hábitos saudáveis na alimentação e a pratica de exercícios físicos, pois aliados terão mais forças para combater o problema.

Esta técnica possui diversas contra-indicações, devido a isso é preciso muito cuidado no momento de buscar profissionais que façam o serviço. Pessoas com hipertensão, problemas cardíacos, diabetes, epilepsia, deficiência de cálcio, miomas uterinos, insuficiência renal, não podem passar pelo procedimento. Antes de se submeter ao tratamento sempre consulte o profissional.