Meus cabelos não param de quebrar. E agora?

Você finalmente conseguiu aquele cabelo extremamente liso, ou conseguiu chegar na cor tão desejada, mas ao passar dos dias você percebeu que seu cabelo começou a quebrar. Você já até percebeu ma especie de franja que você não fez.

images (2)

O cabelo quebra por uma série de fatores e em todos eles estão envolvidos o uso de produtos químicos e processos químicos exagerados. Um alisamento feito sem teste em uma mecha de cabelo, repetidas progressivas sem intervalo recomendado, mudança de coloração inúmeras vezes com o uso de descolorantes e até mesmo banhos com água muito quente.

Que mulher não deseja ficar sempre bonita e renovada sempre que possível, mas para isso são necessários alguns cuidados, é preciso respeitar um intervalo considerável e cuidar de seu cabelo entre um processo químico e outro. O cabelo quebrado não volta, por isso é necessário cuidar para que isso não aconteça.

Quando a quebra acontece não ha o que fazer, você pode até correr e fazer algum tratamento evitando com que a quebra continue mas, os fios que se quebraram não voltaram mais. O correto a se fazer é hidratar semanalmente com bons produtos, fazer cauterizações e reconstruções,hoje é possível fazer alguns desses tratamentos sem sair de casa, com uma boa linha de produtos home care.

1435937502593

É necessário o uso de reestruturadores de impacto, para que os fios que são expostos a químicas sejam reestruturados do bulbo capilar as pontas, somente com a restauração da da haste e fibra capilar o risco de quebra diminuirá. Indicamos para isso o Reestruturador da linha Delux.

Ao retocar a raiz com relaxamentos, tinturas ou alisantes, procure proteger o comprimento do cabelo, procure não abusar do uso de chapinhas, elas danificam o cabelo e também pode causar quebra. E antes de escovar proteja os fios com living.

Tomando os devidos cuidados você terá fios longos e saudáveis.