Os benefícios da massagem modeladora

Existe uma coisa que incomoda muito as mulheres tanto quanto a gordura localizada incomoda e esta é a celulite.

Se você já tentou eliminar a celulite de várias formas e não obteve sucesso, você precisa conhecer um método que além de ajudar a eliminar as celulites, ainda ajuda a perder aquela “gordurinha” localizada que dietas e exercícios têm dificuldade de combater.

A Massagem modeladora é perfeita para acabar com os dois problemas de uma vez só, a gordura localizada e a celulite.

massagem-modeladora

Esta massagem é uma técnica que utiliza somente as mãos, é aplicado sobre a pele cremes lopolíticos a base de girassol, responsáveis por auxiliarem a liberação da gordura localizada.

Podendo ser feita em qualquer parte do corpo como bumbum, coxas ou barriga, são realizados movimentos de deslizamento e amassamento, desta forma as cadeias de gordura são quebradas e através da urina a gordura é liberada, o que ajuda a eliminar as celulites também.

Para algumas pessoas o tratamento não é indicado, pessoas com varizes, diabetes, gravidas e até cardiopatas. Verifique com o profissional que irá realizar o precedimento os riscos.

O procedimento deve e realizado em clinicas de estética por profissionais como fisioterapeutas ou esteticistas, com produtos específicos, caso contrario os efeitos poderão não ser o desejado, além de haver problemas como hematomas, dores em excesso e inchaço, o que significa que o profissional não realizou o procedimento da forma correta.

Os benefícios que este tratamento proporcionam não sou milagrosos, é preciso conciliar os tratamentos com uma dieta saudavel e exercícios físicos, além de esfoliar a pele no minimo uma vez por semana, afim de obter melhor penetração dos produtos utilizados no momento da massagem.