Os benefícios de Cauterização capilar

As possibilidades de ficar bonita e mudar o estilo de seu cabelo são diversas, pintar, alisar, relaxar, fazer permanente, sem contar as escovas que para algumas mulheres são semanais. Devido esse grande leque de possibilidades  muitas mulheres acabam danificando seus cabelos.

cabelo-danificado1

As mudanças são necessárias para elevação da auto-estima mas desde que haja cuidados que os cabelos necessitam.

Não adianta fazer inúmeros processos nos cabelos e não cuidar posteriormente, pois junto das mudanças surgirão os problemas como ressecamento, pontas duplas e até queda de cabelos.

Para resolver esses problemas e blindar seus cabelos uma das possibilidades na hora de trata é a cauterização capilar. A cauterização nada mais é que uma hidratação profunda dos fios, com queratina, através dela é possível recuperar os danos causados aos fios e devolver a saúde e elasticidade.

images (7)

O indicado pelo menos nas primeiras vezes é que a cauterização seja realizada em um salão para que os resultados sejam maiores, o profissional irá lavar o cabelo xampu de limpeza profunda em seguida a queratina é aplicada, os cabelos são escovados e com chapinha é possível selar os fios e finalizar o processo.

Este processo poderá ser repetido dependendo da necessidade do cabelo e de acordo com as recomendações do profissional.  Em média se repete o processo entre 30 a 45 das.

É possível reestruturar seus fios com alguns produtos como os da linha Delux, a linha Delux possui um reestruturador de impacto desenvolvido para cabelos extremamente porosos e quebradiços, que representam um risco de queda ao ser exposto a químicas, através dele é possível restaurar a fibra o bulbo capilar, nutrir intensamente a haste capilar.

1435937502593