Os cuidados que as loiras devem ter

Dizem que é das loiras que os homens gostam, mas se isso é verdade não sabemos. O que se sabe é que há gosto pra tudo.

Captura de Tela 2014-05-08 às 11.49.10

O loiro é um cabelo que raramente o vemos natural, porém as loiras que nascem em salões esta a cada dia mais comum. Hoje já existem estúdios como o Studio Lins, especializado neste tipo de cabelo.

O grande problema dos loiros é a forma m que eles surgem, muitas vezes em casa mesmo com excesso de descolorantes, o que agride os fios e causa quebra. A manutenção dos fios quase nunca acontece de forma correta.

Os cuidados com este tipo de cabelo se inicia na hora da higienização, é necessário o uso de shampoo e condicionador especifico. Nada de usar qualquer marca, qualquer produto, além de amarelar a cor do cabelo, você fará seu cabelo perder vida.

As hidratações devem ser feitas no mínimo uma vez por semana. Nada de esquecer de hidratar a cabeleira, pois o cabelo loiro é um cabelo que passou por um processo químico grande para chegar a essa tonalidade, ele precisa de muito cuidado para não quebrar e nem ressecar.

1435936886701

Procure usar hidrantes também formulados para as loiras, eles ajudam a conservar e realçar a cor de seu cabelo.

Antes de escovar os cabelos ou usar a chapinha, use sempre um leave in para proteger os fios que possua proteção solar também.

As loiras naturais devem ter o mesmo cuidado no momento da escolha dos produtos para cuidados diários. Lembre se por mais bonito e saudável que seu cabelo seja, sempre é vale a pena se cuidar.