Peeling de diamante para uma pele vibrante

Para ter uma pele com aspecto saudável e jovem, são necessários alguns cuidados e tratamentos.

A exposição ao sol, ventos, água muito quente e uma seria de outros fatores, estimulam o surgimento de manchas e fazem que com dia após dia e pele perca as vitalidade.

O Peeling de diamante é uma técnica que utiliza um equipamento próprio, ajuda a devolver vida a pele.  Fazendo uma esfoliação profunda ele retira as células mortas, ameniza manchas e estimula a produção d e colágeno e elastina, que são responsáveis pela firmeza da pele.

peeling-diamante

Por ser um tratamento que ameniza as manchas, ele pode ser realizado em qualquer região do corpo. Muito indicado principalmente para ares que possuem cicatrizes, por acelerar a renovação celular, a técnica contribuirá para diminuição da aparência não só de cicatrizes como também estrias no estagio inicial e até manchas de acne.

O procedimento tem media a duração de 15 a 30 minutos, e dependendo da gravidade do caso, em apenas 2 sessões o objetivo já pode ser notado.

Após o tratamento é preciso ter o  cuidado de proteger a pele contra os raios solares sempre. Se você é do tipo que sempre esquece o protetor solar, uma dica é optar por maquiagens que já possuam essa proteção.