Perdendo a barriguinha sem suar a camisa

Quer não deseja ter o corpo dos sonhos? Ter uma barriguinha sarada de fazer inveja. Mas isso nem sempre é fácil e para algumas pessoas parece até impossível.

Muitas pessoas parecem até ter fobia de academias, detestam treinar seja qual for o tipo de atividade, dietas então preferem a morte ao ter que abrir mão de comer seus lanches preferidos. Mas mesmo assim sonham em ter o abdômen ideal.

images (3)

Essas pessoas optam por cirurgias plásticas, correm atrás de clinicas cirúrgicas e buscam formas de alcançar o que desejam abrindo evitando suar a camisa, mas até em que ponto essa decisão é saudável.
O numero de cirurgias plásticas aumentou demasiadamente no Brasil, incluindo adolescentes, os ricos de ma cirurgia como lipoaspiração, abdominoplastia entre outras não difere de nenhuma outra cirurgia, porém é necessário entender que não existem milagres, ou seja, você precisa sim se cuidar, pois caso contrário voltará à estaca zero.

Em alguns casos uma cirurgia é sim recomendada, casos esses que devem ser avaliados pelo medico. Se após a avaliação a decisão permanecer lembre se, uma mudança de hábitos deve acontecer.
Uma alimentação mais saudável e a adoção da prática de exercícios físicos será com certeza inclusa em sua vida, vale a pena saber disso antes que passar por qualquer procedimento.

Cuidados pós cirúrgico
Mais importante ainda que a cirurgia, são os cuidados que se deve tomar após ela acontecer, é necessário que seja seguido a risca todas as recomendações do cirurgião.

A pessoa deve fazer o descanso recomendado, se alimentar com a dieta passada, seguir a risca tudo o que seu médico passar, somente assim o resultado será o desejado.