Se livre das temidas celulites

Elas incomodam, constrangem e acabam com a beleza das pernas e bumbum. As celulites geralmente surgem em mulheres após a adolescência, cerca de 90% das mulheres afirmam sofrer com o problema.

Surgem em gordinhas e magras, o problema acontece devido ao acumulo de gordura embaixo da pele, que só ocorre devido a deficiência na circulação. Podemos notar o problema nas coxas, bumbum e até barriga.18163836_UTWjy

A maior causa para o surgimento do problema, sãos os problemas com a circulação, porém as o uso de pílulas anticoncepcionais, devido ao aumento do hormônio estrogênio, o sedentarismo, mal alimentação e até problemas emocionais como o stress podem desencadear o problema.

Os buraquinhos na pele que alguns chamam de “aspecto de casca de laranja”, mesmo tendo como causa a hereditariedade, pode ter os dias contados se houver esforço e dedicação.

No mercado existem diversos tipos de cremes hidratantes que prometem eliminar o problema, porém, o primeiro passo a ser tomado são mudanças de hábitos, como alteração dos hábitos alimentares e adoção da pratica de atividades físicas, sem essas medidas será difícil obter mudanças.

Se você é do tipo que usa água somente para banho, é hora de mudar, a ingestão de muita água  melhora o funcionamento do sistema linfático, além de ajudar a eliminar as toxinas e líquidos acumulados.

Evitar frituras, alimentos enlatados, gordurosos e açucares, também irá contar bastante e ainda te ajudará e perder uns quilinhos.

A combinação de bons hábitos com  o uso de cremes com certeza lhe trará resultados, porém os cremes devem ser  usados de maneira correta, com massagens.

Caso o grau de sua celulite seja avançado, a melhor coisa a se fazer é procurar um dermatologista, este profissional saberá orientar a melhor maneira de tratar.

Siga todas as dicas e sucesso com seu novo corpo.