Seu celular pode prejudicar a sua pele

É tanta tecnologia em nossos celulares que através deles é possível fazer diversas tarefas, sem contar com a parte de entretenimento e poder se aproximar de quem esta longe. Sendo assim fica difícil nos afastarmos dele.

Algumas pessoas dizem que estar sem o celular é com ficarem sem roupa, outras dizem que o aparelho já funciona como uma parte do corpo, não da pra viver sem. Só que este apego pode ter conseqüências.

Os aparelhos celulares podem aumentar em até 70% os riscos de se ter um câncer, diminuem em até 50% a produção de espermatozoides e ainda pode aumentar as chances de surgirem doenças contagiosas como a gripe e a pneumonia.

Você sabia que pode haver mais bactérias nos celulares do que em solas de sapatos?  Então se você já possui problemas com alergias, coceiras, manchas e acne, fique sabendo que seu celular pode ser o grande causador.

cosmeticos-naturais-cursos-cpt2

Com a modernidade os celulares acabou se tornando um aliado, porém é preciso ser usado com moderação e cautela,  já não conseguimos mais viver sem tanta tecnologia, então a dica é higienize seu aparelho com um pano com álcool, assim você livra sua pele dos riscos de problemas.

Se possível fique menos tempo com o celular encostado em seu rosto, prefira mandar mensagens ou o usar no modo viva- voz.

Com essas dicas você utiliza seu celular sem perder a beleza e saúde de sua pele.