Unhas postiças são a solução

Toda mulher deseja ter belas e que essa é uma paixão das brasileiras é indiscutível, razão essa que leva as mulheres a fazerem coisas como tirar cutículas das unhas para acentuar a beleza, algo característico das brasileiras.

O mercado das unhas cresce a cada dia mais, são novos esmaltes, adesivos e películas, é possível colocar até fotos nas unhas, o que faz a vontade de estar na moda ainda maior. “Fazer” as unhas é algo que se tornou obrigatório para as mulheres vaidosas, muitas possuem dia e horário agendados semanalmente com sua manicure.

O grande problema é quando as unhas demoram a crescer, ou são muito fracas e quebram com facilidade. Como abusar de tanta novidade que o mercado oferece se as unhas são pequenas. images (9) Surge então uma solução para este problema, as unhas postiças, com ela possível aumentar o tamanho das unhas sem ter de esperar pelo crescimento natural.

Existem diversos tipos de unhas postiças atualmente no mercado entres elas existem as unhas em gel, queratina, de porcelana, fibras de seda, de plastico, acrigel, acrílico e fibras de leni. Todos são fixadas sobre a unha, o que varia são os produtos usados para fixar, que pode ser cola, gel, resina, adesivo, fibra de seda e até luz ultravioleta.

Com duração entre 15 a 90 dias as unhas postiças são consideradas mais praticas, pois com elas não existe a necessidade de se “fazer” as unhas semanalmente e com a correria do dia a dia elas deixam de ser uma preocupação a mais. Para usar este tipo de acessório é preciso muito cuidado pois a saúde de suas unhas pode estar em jogo, já que o espaço que existirá entre a unha verdadeira e a postiça ganha umidade, o que é propicio para o surgimento de fungos.

Além de ocasionais problemas como alergias ao tipo de cola, enfraquecimento das unhas ou até mudança na coloração. E preciso lembrar que ficar bonita é importante, mas manter a saúde é primordial, na hora de buscar uma unha postiça pesquise sobre ela, encontre a melhor opção pra você e nunca use em exagero, é preciso deixar as unha” respirarem” assim como acontece com a pele.